FAIL (the browser should render some flash content, not this).



Curso de Babás da Kanguruh


A marca Kanguruh é garantia de qualidade e de trabalho consciente e transparente.



 

EMPRESA EM PORTO ALEGRE

Av. Protásio Alves, 74 sala 301
Bairro Rio Branco
Porto Alegre - RS
Fone: (51) 30-288-288
ou (51) 92-166-754

Horário: das 8h às 18h
(segunda à sexta-feira)




Psicologia aplicada aos clientes

A Kanguruh de Porto Alegre - RS, tem a satisfação de apresentar seu serviço de avaliação psicológica, com critérios padronizados de atendimento e a disponibilidade de profissionais com experiência, compromisso com a ciência e interesse pela criança.

O serviço será disponibilizado quando uma família, com uma queixa relacionada a alguma restrição ou dificuldade enfrentada pela criança (aparentemente dirigida às questões de aprendizagem ou algum sintoma mais específico), será acompanhada por um psicólogo. Este profissional, de acordo com a investigação que o assunto exigir, poderá usar um de seus mais minuciosos instrumentos de avaliação: o psicodiagnóstico. Este é um processo científico, uma investigação detalhada que ocorre num prazo limitado de tempo e utiliza métodos e técnicas psicológicas. É um procedimento orientado para a identificação, classificação e o curso possível do caso, encerrando-se com a devolução dos resultados.

Mais informações:contato@kanguruhpoa.com

Psicologia aplicada à seleção de babás

A preocupação com o aspecto psicológico das candidatas a babá surgiu ao criarmos a KANGURUH. Na época, entramos em contato com o Departamento de Psicologia da PUC/RJ buscando ferramentas adequadas para a avaliação psicológica das candidatas a babá. Durante os meses de agosto a dezembro de 2003, esse Departamento foi responsável pela supervisão da avaliação psicológica de nossas babás. A partir de 2004, o modelo de avaliação inicialmente criado passou a ser constantemente aprimorado pelas psicólogas da KANGURUH - todas oriundas de universidades de primeira linha - a partir do contato estreito com as mães, ampliando o papel da ciência no processo de seleção e encaminhamento de babás.

A KANGURUH considera fundamental utilizar ferramentas modernas e adequadas para a seleção das profissionais que compõem o nosso banco. Ao longo dos anos, o intenso convívio e participação das famílias nos levou a aprimorar o trabalho que começou com a avaliação psicológica. Assim surgiu um novo processo, mais extenso, mais profundo e sofisticado, que batizamos de Kanguruh Explorer. É Explorer por que ele estende a investigação sobre a profissionall e agrega ainda mais qualidade à seleção, permitindo maior acesso dos contratantes ao perfil das candidatas mais capazes. Mais benefícios para você!

O Kanguruh Explorer tem por objetivo aumentar a qualidade nas contratações das baby-sitters, folguistas e babás, procurando identificar nas candidatas características potenciais e de personalidade que possam favorecer sua adaptação aos pais, bem como o seu desempenho profissional, agregando, desta forma, resultados positivos para ambos.

É IMPORTANTE QUE OS PAIS ENTENDAM QUE A AVALIAÇÃO FEITA PELA PSICÓLOGA ATESTA QUE A BABÁ ESTÁ, NAQUELE MOMENTO, APTA PARA ATUAR NA FUNÇÃO, NÃO PODENDO, CONTUDO, ASSEGURAR O COMPORTAMENTO FUTURO DA BABÁ.




KANGURUH © 2007 • Privacy PolicyTerms Of UseWebmaster



All Rights Reserved
Conteúdo, metodologia e textos registrados nos órgãos competentes