FAIL (the browser should render some flash content, not this).




A Kanguruh, de Porto Alegre e todas as demais, trabalham com seres humanos, portanto, estaríamos mentindo se disséssemos dar 100% de garantia.
A empresa dá as garantias possíveis: de que a profissional, naquele momento, não tem passado criminal e que está em boas condições de saúde física e dentro de padrões psicológicos normais para o desempenho da função de babá. Você nos contrata para ter mais segurança do que teria fazendo a contratação individualmente ou através de " agências", uma vez que, como pessoa jurídica, temos acesso a várias bases de dados que a pessoa física não tem , o que nos auxilia na prestação do serviço. O fato da foto ficar exposta no site, a existência de uma página de denúncia anônima, caso alguém veja uma babá que eventualmente tenha passado por sua casa sem registro e não tenha boas recomendações também são dispositivos a mais de segurança para as famílias. Além disso, ao nos contratar, você evita uma desnecessária exposição de sua vida pessoal e poupa tempo, através dos recursos tecnológicos que possuímos para seu maior conforto e agilidade.

Quando a babá vai para sua casa, temos um retrato do seu passado. Mas, não temos ferramentas para prever o que ela fará no futuro.

Portanto, ainda que a Kanguruh cheque a profissional de várias maneiras, os pais jamais devem esquecer-se de que a ela é uma pessoa estranha à família e deve ser encarada como tal, mesmo com o passar do tempo. Os pais jamais devem deixar-se levar pela falsa sensação de intimidade gerada pela presença constante da babá em nossa casa, mantendo-se sempre alertas e atentos aos sinais que seu filho lhes dá em relação a profissional. A criança não deve ser deixada sozinha antes de sua total adaptação e, quando chegar o momento de se ausentar, os pais podem e devem contar com os modernos equipamentos de vigilância eletrônica disppníveis no mercado nas mais variadas faixas de preços.

 

 


KANGURUH © 2007 • Privacy PolicyTerms Of UseWebmaster



All Rights Reserved